Raquel Germano, Carol Zonatto, Lenice Guedz, Nina Singer, Vera Rosa, Fabiane Costa Mussi, Elisa Aliganchuki. Em pé: Andressa Cor, Tamires Silva, Michelle Celli, Angela Pampu, Fabiola Correa da Luz, Maureen Brandão, Isadora Neier, Gláucia Aqsenen, Débora Jorge, Adriema Bassetto, Fabiola Rocha, Gisele Alberti, Fabiana Meyer, Fernanda Oliveira, Marina Piltz, Shay Borges e Priscila Viegas. (Foto: Serginho Neves)

Por: Portal VRNews

Para marcar a volta dos eventos presenciais, aconteceu em parceria com o Senac de São José dos Pinhais, o Connect Mulheres de Sucesso. Um evento que faz parte do calendário oficial da rede feminina de negócios Clube Mulheres de Sucesso, idealizado e administrado pela empresária do ramo de comunicação Vera Rosa. Além do encontro de network e negócios, ainda foi apresentada a diretoria 2022 formada: Andressa Cor – diretora geral; Michelle Celli diretora marketing; Vera Rosa presidente; Raquel Germano diretora administrativa, Lenice Guedz diretora eventos e Tamires Silva diretora relacionamento.

O evento contou com a presença das sócias do clube, diretoras e ainda da gerente do Senac-SJP, Liliane Skrobot e da prefeita da cidade Nina Singer.

Diretoria 2022 formada: Andressa Cor (diretora geral), Michelle Celli (diretora marketing), Vera Rosa (presidente), Raquel Germano (diretora administrativa), Lenice Guedz (diretora eventos) e Tamires Silva (diretora relacionamento) (Foto: Serginho Neves. )

Vera Rosa, prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer e a gerente do Senac, Liliane Skrobot. (Foto: Andressa Cor)

Aniversariantes do mês de Outubro recebem um parabéns a você, Fernanda Oliveira, Maureen Brandão, Andressa Cor, Gláucia Aqsenen e Tamires Silva. (Foto: Raquel Germano)

Shay Borges, Maureen Brandão, Vera Rosa e Adriema Bassetto. (Foto: Andressa Cor)

Lenice Guedz, Fabiane Costa Mussi, Vera Rosa e Isadora Neier. (Foto: Andressa Cor)

Débora Jorge, Mariele Fonsaca, Vera Rosa e Fabíola Rocha. (Foto: Andressa Cor)

Carol Zonatto, Glaúcia Aqsesen, Vera Rosa e Priscila Viegas. (Foto: Andressa Cor)

Gisele Alberti, Vera Rosa, Marina Piltz e Liliane Skrobot. (Foto: Andressa Cor)

A presidente Vera Rosa fala sobre a história do Mulheres de Sucesso e recebe a prefeita Nina Singer. (Foto: Andressa Cor)

Reconhecimento da prefeita Nina Singer aos anos de comunicação dedicados por Vera Rosa, sempre levando o nome de São José dos Pinhais e a valorização da mulher empresária. (Foto: Andressa Cor)

Vera Rosa é empresária, apresentadora de TV, CEO do Portal VRNews e do Clube Mulheres de Sucesso Paraná. Relações Públicas e cerimonialista.