Project Description

Raquel Germano

 Profissão:

Secretária Remota e Assistente Virtual, Especialista em Liderança e Coaching, com graduação em Administração de Empresas e Especialização em Engenharia de Produção e Pós-Graduada em Programação Neurolinguística.

 

Resumo do seu negócio, ou área de atuação profissional:

Secretariado Remoto e Assistência Virtual, franqueada da D.Zortea Secretariado Remoto. Não tenho uma localização física de atendimento, porém minha região de atendimento é São José dos Pinhais, Curitiba e região metropolitana.

 Qual seu diferencial no mercado?

Promover produtividade e bem estar aos clientes ao resolver assuntos burocráticos e organizar a vida empresarial e pessoal.

Porque acredita que seu produto/serviço é sucesso?

Quando CLT atuei em empresas de grande porte, que me proporcionaram muitos aprendizados profissionais e desenvolvimento pessoal. Sem entrar em detalhes, mas posso garantir que foram desafios que me transformaram.

A busca pelo autoconhecimento me levou até a PNL – Programação Neurolinguística, e este foi um divisor de águas na minha vida, pois percebi que a vida pode ter infinitas possibilidades.

O autodesenvolvimento contínuo me motiva todos os dias, então, estou sempre em busca do aprimoramento profissional e pessoal.

 

Contato:

Facebook: Raquelgsecretariaremota

Instagram: @raquelgsecretariaremota

Whatsapp: (41) 99558-1230

E-mail: raquel.germano@secretariaremota.com.br

Site: https://secretariaremota.com.br/raquel-germano-secretaria-remota-sao-jose-dos-pinhais/

 

Compartilhe: