Clube Mulheres de Sucesso São José dos Pinhais: Solange Leal Gibrim

Profissão: Advogada e contadora

Resumo do seu negócio, ou área de atuação profissional:
Atuo como contadora há 25 anos e há 14 anos como Advogada, com especialização em direito empresarial e tributário.

Porque acredita que seu produto/serviço é sucesso:
Porque faço da compreensão e do ouvir nossos clientes, o foco principal do meu trabalho. Quem nos procura, não quer somente assistência jurídica, mas quer alívio para suas angústias.

Qual seu diferencial no mercado?
Além da experiência adquirida há mais de 25 anos na área contábil, atuei como conselheira do Conselho Municipal de Contribuintes de São Jose dos Pinhais, por mais de uma década, e atualmente, sou secretária geral da ACIAP- Associação Comercial e Empresarial de São José dos Pinhais e da AFJSJP- ASSOCIAÇÃO DA Família Judiciária de São José dos Pinhais. Bem como participo do Conselho da Mulher Empresaria da ACIAP, além de presidir a comissão de Direito Empresarial e Tributário da OAB-PR- Subseção de São Jose dos Pinhais, pelo que, acredito estar capacitada a compreender as dificuldades que enfrentamos todos os dias, transferindo aos processos que conduzimos, junto com a minha equipe, a empatia necessária para acreditar na causa pela qual trabalhamos.

Como posso comprar seu produto/Serviço?
Nosso escritório fica no Afonso Pena, Almirante Alexandrino, 3345 – São José dos Pinhais – PR

CONTATO:

Gibrim Advogados