Project Description

Angela Pampu Nogaroto

Profissão: Contadora com especialização em Controladoria e Finanças

Resumo do seu negócio, ou área de atuação profissional:
Atuo na área de serviços de contabilidade  há 25 anos em São José dos Pinhais, atendendo diversos ramos de atividades e porte de empresa, sempre preocupada em oferecer informações ao cliente para minimizar riscos com autuações fiscais, trabalhistas e tributárias.

Porque acredita que seu produto/serviço é sucesso:
Experiência para a orientar nossos  clientes sobre a melhor forma de gerir o seu negócio  quanto às obrigações legais, tributária, trabalhistas e societária e proporcionar ao cliente a comodidade e segurança.

Qual seu diferencial no mercado?
Através da contabilidade oferecemos ao cliente uma ferramenta de gestão para o seu negócio já formatado e personalizado, assim como a segurança de profissionais atualizados com a legislação fiscal, tributária, societária e trabalhista.

Como posso comprar seu produto/Serviço?
A Verc Contabilidade está na Rua Joinville, 2830, sala 1, em cima da Balaio de Pão em São José dos Pinhais e nosso contato é telefones de contato:(41)3283-4476 whats business – (41)99149-7369 –  e-mail angela@verccnt.com.br

CONTATO:

Site: www.verccnt.com.br