Com o objetivo de realizar conexões entre empreendedoras, o Mulheres de Sucesso Paraná é uma rede feminina de negócios e networking, fundada pela empresária Vera Rosa, que atua na área no mercado de comunicação (Apresentadora de TV, Relações Públicas).

O Mulheres de Sucesso surge com a proposta de efetivar negócios, valorizar e potencializar as empresárias através da troca de experiências sobre gestão e liderança.

O grupo de empresárias possui três pilares estratégicos, sendo eles: geração de business, networtking, marketing. Para isso, o clube dispões das plataformas digitais: Site, Instagram e Fan Page, além de encontros de negócios.

Fomentando o comércio local e valorizando as empresárias/profissionais liberais. Tudo isso com o suporte e expertise de Vera Rosa em mídia e produções de eventos.

Como funciona o Mulheres de Sucesso?

Atuando em São José dos Pinhais e Pinhais, o grupo conta com mais de 100 empresas associadas, reunindo experiências, oportunidades de negócios, descontos, network e marketing.

O grupo ainda oferece diversos benefícios para as associadas, entre eles: palestras com empresárias (os), consultoras (res) e executivas (os), impulsionamento e rodadas de negócios, divulgação das empresas e marcas das associadas, eventos, entre outros.

Os encontros acontecem periodicamente através de reuniões presenciais, onde as associadas têm a oportunidade de apresentarem suas empresas e produtos, estabelecendo, então, uma rede de contatos para fortificar seu meio corporativo além do desenvolvimento econômico e social, bem como a fomentação do comércio local.

Plataformas de Interação:

• Grupo de WhatsApp
• Fan Page: https://www.facebook.com/ClubeMulheresdesucessoparana/
• Instagram: @ClubeMulheresDeSucessopr
• Site: https://clubemulheresdesucesso.com.br/
• Coluna Mulheres de Sucesso todo domingo no Portal VRNews: https://vrnews.com.br/colunistas/mulheres-de-sucesso
• Reuniões Executivas Mensais

Benefícios da Filiação:

• Fazer parte de um rico ambiente empresarial feminino de networking e negócios.
• Participar de uma agenda de eventos seletos exclusivos para a associada.
• Venda e compra de produtos com descontos.
• Divulgação da sua empresa, produtos e serviços
• Divulgação através de entrevista da associada, em veículos da imprensa e nas redes sociais, site do clube
• Rodadas de Negócios;
• Divulgação das marcas, serviços e produtos, nas plataformas;
• Catálogo eletrônico, no site www.clubemulheresdesucesso.com.br, com foto e texto divulgando o negócio de cada associada.
• Cartão Fidelidade: Proporciona desconto entre as associadas, com empresas parceiras.
• Participação em demais ações de marketing desenvolvidas pela presidente Vera Rosa. (Exemplos: feiras, programas de TV, sediar reuniões de negócios em sua empresa, etc)

Como entrar Para o Clube?

• Ser empresária ou profissional liberal;
• Assegurar a qualidade de seu produto/serviço;
• Ser fã do sucesso;
• Perfil empreendedor

Filiação Mulheres de Sucesso

Levando em consideração que os cargos de liderança são ocupados por uma pequena porcentagem de mulheres no Brasil, sendo aproximadamente 8 milhões de empreendedoras no país, segundo o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). É de extrema importância ressaltar a representatividade da mulher no âmbito profissional, tendo em vista os desafios que as mesmas passam diariamente para conquistarem a igualdade em todos os âmbitos sociais, e assim, terem a oportunidade de contribuírem para o desenvolvimento do país. Com isso, o Mulheres de Sucesso acredita no fortalecimento entre as mulheres, deixando de lado aquele paradigma da “concorrência” estabelecido pela sociedade prevalecida por homens.

VENHA SER UMA MULHER DE SUCESSO VOCÊ TAMBEM!!

Sobre Vera Rosa:

Vera Rosa há 22 anos atua como empresária do setor de comunicação. Produtora de eventos corporativos, e apresentadora de TV. Referência em relações públicas para grandes marcas que chegaram com o crescimento de São José dos Pinhais, nos últimos 10 anos. CEO do portal de notícias www.vrnews.com.br.

Contato Online

Dúvidas? Fale Conosco!