Mais uma vez São José dos Pinhais recebeu o evento Connect Mulheres de Sucesso, desta vez realizando a 14ª edição. Desta vez, o professor Ivo Lessa Filho, do Colégio Acesso abriu suas portas e foi o anfitrião da edição que trouxe duas palestras incríveis.

Vanessa Sabater; o anfitrião, professor Ivo Lessa Filho do Grupo Acesso; Vera Rosa, presidente do Clube Mulheres de Sucesso e Talita Dallmann, diretora de marketing do Shopping São José

A primeira palestra teve a diretora de marketing do Shopping São José, Talita Dallmann, falando sobre as tendências do varejo em 2023. A segunda foi ministrada pela criadora do Método Fiber, Vanessa Sabater, com o tema “Você por Dentro”.

Vanessa Sabater

Talita Dallman

“Novamente temos um encontro de conexões e movimento, celebrando os cinco anos do Clube Mulheres de Sucesso e aprimorando a ampliando cada vez mais o network das nossas sócias”, afirmou Vera Rosa, presidente do Clube Mulheres de Sucesso.

O evento teve o registro da fotógrafa Leilane Pereira.