Por:  Vera Rosa

Depois do sucesso da primeira edição deste evento na cidade de Pinhais, agora foi a vez de São José dos Pinhais receber o Talk-Show que aconteceu no Teatro Ernani Zétola no dia 21 de setembro, reunindo sócias e convidadas do Clube Mulheres de Sucesso.
Comandado pela presidente do Mulheres de Sucesso e apresentadora Vera Rosa e com ela no palco estavam a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer e a empresária Tânia Lopes Anselmo da empresa Master Cargas Brasil, que compartilharam sua expertise e histórias de vida.

O Clube Mulheres de Sucesso é Rede feminina que conecta empresárias, fomenta o network, marketing e proporciona negócios. Está atuando há cinco anos em São José dos Pinhais e em breve estará sendo lançando na cidade de Pinhais.